A psicóloga-sexóloga Tânia Graça responde às dúvidas dos ouvintes nas Manhãs da 3 e conversa, exclusivamente em podcast, com Ana Markl.
A atriz regressa ao podcast para falar sobre o casamento, romantismo, maternidade e perda gestacional.
Uma ouvinte foi mãe pela primeira vez aos 40 e agora debate-se com os prós, os contras e o contrarrelógio de ter ou não o segundo filho.
Uma ouvinte pensa estar apaixonada por uma nova amiga. Ou será que gostava de ser mais como ela? E ainda: botar likes em pessoas gostosas é errado?
Duas em cada três pessoas desistem das suas resoluções de ano novo até ao fim de janeiro. 3 dicas para contrariar esta tendência.
As resoluções da Ana e da Tânia e conselhos para que ninguém se desiluda para o ano. E quem quiser fugir à pressão do novo ano, que celebre um novo dia.
Uma ouvinte questiona sobre a sua habitual tristeza nesta fase do ano e como contorná-la.
O Natal não tem de ser como nos anúncios. Esta época pressiona-nos a ser felizes de uma forma pouco realista e não há mal nenhum em celebrar o Natal à nossa medida. Ou até em não o fazer.
Tânia ajuda uma ouvinte sobre como passar mais facilmente esta quadra natalícia.
Dizem que a nossa perspectiva é parcial por sermos mulheres, por isso chamámos o músico António Zambujo para nos ajudar a responder ao dilema de um ouvinte sobre o impulso do flirt.
Uma ouvinte, que terminou o relacionamento há 3 meses, apaixonou-se e quer saber se temos de dar tempo entre relações.