Pesquisar

A Teia

Quem é, quem é, que está nesta teia e não é uma aranha? É a Joana e muitos milhões de meninas e meninos como ela, que andam a saltar - ou será melhor dizer navegar? - por fios invisíveis que os ligam a uma outra realidade, sempre disponível e sem distâncias. Nem precisam de se conhecer, o importante é ter alguma coisa para dizer, mostrar, partilhar. Mas atenção: a rede não é só diversão; nem tudo ali é bom, seguro e verdadeiro. Fica o aviso feito numa história em que o afeto venceu a agressividade. Bastaram três pequenas palavras.

A Teia é uma história de Pedro Cavaleiro narrada aqui, ao mesmo tempo, por Joana Coelho, em Português, e Helena Carmo, em Língua Gestual Portuguesa.

Conta um Conto foi buscar histórias aos livros para as virar de pernas para o ar. Para que tu as pudesses ver e ouvir melhor. Com pessoas e desenhos feitos à mão, que aparecem nos sítios mais inesperados e, às vezes, até se mexem e tentam falar, os atrevidos. São contos fantásticos que põem a imaginação a crescer dentro de ti. Tudo pode acontecer. Experimenta ver.

Ficha Técnica

  • Título: Conta Um Conto - II Série
  • Tipo: Programa Infantil
  • Autoria: Andrea Basílio
  • Produção: RTP
  • Ano: 2019

A RTP utiliza cookies no seu sítio para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada. Saiba mais aqui