É Tão Bom Brincar
Ensino:

Quem pensa que brincadeiras de miúdos não chegam a graúdos, esta história vai estranhar. Anda por aqui um bando de adultos, daqueles que deviam ser muito sérios, engravatados, aborrecidos e apressados, com bolsos cheios de rebuçados. Pessoas com muita sorte, que tiveram a ousadia de crescer sem nunca esquecer como é bom jogar, dançar e cantar, fazer perguntas disparatadas ou muito acertadas. Consegues imaginar a tua vida sem brincar? Se deixares de o fazer, mais depressa vais envelhecer. O segredo está dentro desta história.

É Tão Bom Brincar é uma história de Afonso Cruz narrada aqui, ao mesmo tempo, por Catarina Guerreiro, em Português, e Sandra Coelho, em Língua Gestual Portuguesa.

O Menino que Gritou para Dentro
Veja Também

O Menino que Gritou para Dentro

Conta um Conto foi buscar histórias aos livros para as virar de pernas para o ar. Para que tu as pudesses ver e ouvir melhor. Com pessoas e desenhos feitos à mão, que aparecem nos sítios mais inesperados e, às vezes, até se mexem e tentam falar, os atrevidos. São contos fantásticos que põem a imaginação a crescer dentro de ti. Tudo pode acontecer. Experimenta ver.

Temas

Ficha Técnica

  • Título: Conta Um Conto - II Série
  • Tipologia: Programa Infantil
  • Autoria: Andrea Basílio
  • Produção: RTP
  • Ano: 2019