Notícias
Desporto
Televisão
Rádio
RTP Play
RTP Palco
Zigzag Play
RTP Ensina
RTP Arquivos
1.º Ciclo
2.º Ciclo
3.º Ciclo
Secundário
Temas
Podcasts
Radar XS
Padre António Vieira
Mirandês
Pedagogia
PLNM
Português
Leitura e Escrita
Todos os Ciclos
1.º Ciclo
2.º Ciclo
3.º Ciclo
Secundário
OK
Estás “ao par” ou “a par” desta situação?
Esta ovelha é “ronhosa” ou “ranhosa”?
Para acabar de vez com os “póssamos” e os “fáçamos”
Senso ou Censo, qual delas se aplica aqui?
Percalços ou precalços, contrariedades que ninguém quer
Cuidado com “percaução” e “precaução”
Quando se deve escrever “por que” e “porque”
Abrigar: expor ou proteger?
Diz-se indespensável ou indispensável?
Cadáver é carne dada aos vermes?
Qual é a forma correta: “bom demais” ou “bom de mais”?
“Jota”, uma consoante que é preciso saber usar
Dinossauro ou dinossaurio?
Iniciamos e iniciámos: uma questão de pronúncia
Confundes emigrar e imigrar?
“Rúbrica”esdrúxula ou “rubrica” grave?
1
…
10
11
12
13
14
Recursos
TEMAS
DOSSIÊS
EXPLICADORES
PODCASTS
PROJETOS ESPECIAIS
FORMULÁRIO DE CONTACTO
ENSINA@RTP.PT