Pesquisar

As Carências do Artur

Catrapum! É o som do mau feitio do Artur a atirar coisas para o chão. Quando o contrariam faz cara zangada, espuma de raiva e os espinhos que traz às costas parecem ainda mais ameaçadores. Artur tem um problema dos grandes, não consegue resolvê-lo e ninguém se atreve a ajudá-lo. Mas hoje, neste dia que parecia normal, a vida do porco-espinho vestido de advogado vai mudar para sempre. Como? É a surpresa desta história guardada lá bem no fundo do saco da gatinha Mila, a única amiga que tem o poder de o abraçar.

As Carências do Artur é uma história de Miguel Frazão narrada aqui, ao mesmo tempo, por Marco Mendonça, em Português, e Diogo Grilo, em Língua Gestual Portuguesa.

Conta um Conto foi buscar histórias aos livros para as virar de pernas para o ar. Para que tu as pudesses ver e ouvir melhor. Com pessoas e desenhos feitos à mão, que aparecem nos sítios mais inesperados e, às vezes, até se mexem e tentam falar, os atrevidos. São contos fantásticos que põem a imaginação a crescer dentro de ti. Tudo pode acontecer. Experimenta ver.

Ficha Técnica

  • Título: Conta Um Conto - II Série
  • Tipo: Programa Infantil
  • Autoria: Andrea Basílio
  • Produção: RTP
  • Ano: 2019

A RTP utiliza cookies no seu sítio para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada. Saiba mais aqui