Pesquisar

Orelhas de Borboleta

A Mara é orelhuda, a Mara é orelhuda. Ou terá orelhas de borboleta que pintam as coisas feias de mil cores? A troça pode ser uma coisa difícil de engolir, mas a menina desta história é muito especial e consegue enfrentar outras crianças com imaginação. Não se importa de ter um cabelo como a relva recém-cortada, um vestido aos quadrados para jogar xadrez, sapatos muito viajados, um dedo do pé curioso e uma orquestra na barriga. Ela sabe que é única, seja com orelhas grandes ou orelhas de borboleta, como diz a mãe no conto que está aqui.

Orelhas de Borboleta é uma história de Luísa Aguilar narrada ao mesmo tempo, por Nuno Nolasco, em Português, e Rui Coutinho, em Língua Gestual Portuguesa.

Conta um Conto foi buscar histórias aos livros para as virar de pernas para o ar. Para que tu as pudesses ver e ouvir melhor. Com pessoas e desenhos feitos à mão, que aparecem nos sítios mais inesperados e, às vezes, até se mexem e tentam falar, os atrevidos. São contos fantásticos que põem a imaginação a crescer dentro de ti. Tudo pode acontecer. Experimenta ver.

Ficha Técnica

  • Título: Conta Um Conto - II Série
  • Tipo: Programa Infantil
  • Autoria: Andrea Basílio
  • Produção: RTP
  • Ano: 2019

A RTP utiliza cookies no seu sítio para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada. Saiba mais aqui